De onde veio Fey rune?

01/01/2004 06:40

 

De onde veio Fey Rune?
 
 
          (Fey um Android?!)   
      
Uma coisa que já sabemos é que Fey é dos protagonistas da nova franquia de Inazuma Eleven, mas várias perguntas ficam soltas no ar: ‘’De onde ele veio? Ele tem família? Ele é humano?’’. Abaixo vou apresentar minha teoria sobre Fey Rune:
 
Bem Fey afirma que veio de 200 anos do futuro e provavelmente  o  ano de 2220, um futuro que está sendo construído pra isso, nesse ano de 2012 no Japão (para variar XD) já existem robôs com peles artificias e capazes de fazer coisas cotidianas como cantar por exemplo, e na Rússia existe um projeto chamado ‘’Russia 2045’’ onde num futuro levar pessoas ao planeta Marte sem estarem em seus corpos verdadeiros como se houvesse uma troca de corpos temporárias, onde se dizem que é possível ficar no corpo robótico para sempre alcançando a imortalidade, bem com essa base eu pergunto: Porque no ano de 2220 isso não seria possível?
 
Quando a caravana da Raimon estava partindo para o futuro, Tenma pergunta para ele sobre sua família e Fey não responde, pode ser algo que ele esteja  traumatizado ou pelo fato de ele ser um Android criado por algum cientista, ou pelo próprio Wandaba, mas isso é menos provável. Um dos criadores de Fey pode ser o misterioso ''Agente X'' que ainda não se apresentou no anime.
 
 
Ou Fey  é um ser humano de verdade e a El Dorado poderia ter o traumatizado  fazendo algo mau a sua família como selando eles como exemplo e mudando os fatos, mesma coisa com Endo quando foi selado e forjaram sua morte.
 
Postem nos comentários sua opinião sobre o Fey.

Fonte: Poke-News

Tópico: De onde veio Fey rune?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário