Death Note Livro - Another Note: O caso dos Assassinatos em Los Angeles

01/01/2004 03:52

 

Death Note - Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles

L, o maior detetive do mundo, está de volta!

41 Share on favorites Share on email Share on facebook Share on twitter 

Share on facebook Share on orkut Share on live Share on blogger

Share on delicious Share on yahoo bkm Share on google

Um legítimo thriller policial repleto de mistérios e com um final surpreendente.
Death Note – Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles é o empolgante prelúdio de Death Note, um dos maiores sucessos da história dos mangás, fenômeno de crítica e público, onde praticamente todos os 12 volumes ficaram entre os 10 mangás mais vendidos no Japão e Estados Unidos.
O livro publicado originalmente em 2006, explica aos fãs da série um pouco mais sobre o passado do detetive L e sua conexão com a agente Naomi Misora. A obra também foi lançada nos Estados Unidos pela editora Viz, em 2008.
Agora, o sucesso chega ao Brasil pela Editora JBC, em uma edição especial!                                                                                   

A trama

L, o maior detetive do mundo, está de volta para desvendar uma série de mortes ocorridas em uma das maiores cidades dos Estados Unidos. O genial detetive está no encalço de um serial killer frio e calculista, que aterroriza Los Angeles com violentos assassinatos que a polícia local se mostra incapaz de solucionar.
Para decifrar as misteriosas pistas deixadas pelo criminoso, L conta com a ajuda da agente do FBI Naomi Misora, travando um sofisticado combate intelectual com o assassino. Porém, em meio às investigações, uma estranha conexão do assassino com o próprio L vem à tona, tornando o caso ainda mais complexo e imprevisível.(História Narrada Por Mello /Michael Kent/)

Death Note – o mangá de sucesso mundial

Com enredo surpreendente e arte detalhada, praticamente todos os 12 volumes de Death Note ficaram entre os 10 mangás mais vendidos no Japão e Estados Unidos.

Os autores

NisioisiN
Nascido em 1981, estreou em 2002 ao ganhar o 23º prêmio Mephisto com o romance “Kubikiri Cycle”. A série de livros derivada dessa obra, a “Série Zaregoto”, faz sucesso especialmente entre o público jovem do Japão. Uma de suas características é fazer referências a outros romances ou paródias de mangás famosos, como Hellsing. É reconhecido por ser um autor que cria personagens com aspectos inusitados, principalmente nos nomes, os quais geralmente são jogos de palavras. Também foi autor do livro XXXHolic: Another Holic Landolt-Ring Aerosol, lançado, coincidentemente, na mesma data de Death Note – Another Note.

Tsugumi Ohba 
Autor misterioso, seus dados pessoais são confidenciais, mas, segundo o seu perfil oficial, ele tem o costume de colecionar xícaras de chá e sentar-se com os pés sobre a cadeira enquanto trabalha – assim como o personagem L. Acredita-se que Tsugumi Ohba seja apenas o pseudônimo de algum autor famoso. Além de Death Note, produz desde 2008 o mangá Bakuman, também em parceria com Takeshi Obata.

Takeshi Obata
Nascido em fevereiro de 1969, Takeshi Obata é um mangaká cujo trabalho tem sido muito elogiado pela arte de Death Note, Hikaru no Go, Blue Dragon – Ral Ω Grad e Bakuman. Obata normalmente atua como ilustrador, em parceria com um roteirista. Trabalhou com outros mangakás respeitados, como Nobuhiro Watsuki, autor de Samurai X.

Death Note – Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles
Autor: NisioisiN, Tsugumi Ohba/Takeshi Obata
Formato:14,0 x 21,0 cm
Páginas: 176
ISBN: 978-85-7787-389-0
Preço médio: R$29,90
Previsão de lançamento: 04/07/2011