Death Note

01/01/2004 01:54

Kira, um grande Heroi para a população...

Querendo Mudar o mundo para melhor, retirando todos os criminosos deste mundo...

Misa Amane:

O que eu não consigo entender é que ele usou Misa esse tenpo inteiro, Misa amane o amava (idolatrave) com sua propria vida! Fez tudo por ele, até fez aquela "coisa" com ele, mas Kira sempre fazendo tudo aquilo só para usa-lá? Meu deus! Depois dela ter ouvido falar que Kira Morreu (Light) ela se matou! E detalhe, ele nem ligava para ela! terrivel!

Vamos aos detalhes de L:

A investigação de L

Para começar a investigação L usou um prisioneiro condenado à morte, chamado Lind L. Taylor, para aparecer na televisão dizendo ser L e desafiando Kira a matá-lo. Kira confiante de si mesmo o faz, e assim cai na armadilha de L, pois a transmissão ao vivo só estava passando em Kanto, conseguindo assim delimitar a localização e um dos horários em que Kira tinha acesso a televisão. Além disso, L também deduz que Kira precisa de um nome e/ou um rosto para matar, já que Kira não consegue matar L.<13>
Analisando o horário das mortes, L descobre que Kira é um estudante. Vendo que isso muda de repente, L percebe que o horário da morte pode ser controlado, e por algumas ações estranhas dos prisioneiros, também vê que Kira pode controlar suas vítimas antes de matá-los.
L chega a conclusão que Kira tem acesso aos dados confidenciais da polícia, logo, deveria ser um dos policiais ou alguém próximo a eles, e decide com isso investigar os policiais.<14>
L suspeita que Light Yagami é Kira, mas não pode provar, e assim usa seu último recurso: revela-se a Light. L assim fica seguro de que Light não vai matá-lo e ao mesmo tempo consegue se aproximar dele para observar suas ações, pois isso seria suspeito.
Kira arma uma encenação:ele pede para ser preso e vigiado, o que provaria sua inocência. Durante semanas ele, seu pai e Misa (suspeita de ser Kira 2) ficam sob vigilância e Kira pede para seu shinigami que ele leve o Death Note para um outro homem, que continuaria a matar por ele. Sem o caderno, Kira perde a sua memoria a tudo relacionado ao caderno, tornando-se subitamente inocente. L convida Light para ajudá-los na investigação contra o Kira. Deste jeito, prosseguiria a investigação e ainda teria o Light sob sua vigilância.
Quando viu a fita que Kira enviou à Sakura TV, logo concluiu que não se tratava do mesmo Kira, mas de um segundo Kira. Descobriu isso ao perceber que apenas bandidos de baixo nível que nem foram anunciados em televisão (mas em revistas para mulheres) foram mortos e que este Kira matava apenas olhando a vítima sem precisar saber previamente seu nome.
Mesmo depois de Light ser encarcerado sob acusação de ser Kira, L não conseguiu muitas informações (porque Light abdicou a posse do Death Note sem L saber). Mandou o pai de Light, Soichiro Yagami, representar uma cena onde poria a vida de Light em risco, assim, se Light ou Misa fosse Kira, mataria até mesmo seu pai para salvar sua vida.
L se prende a Light com uma algema. Com isso, o mesmo poderia observar sua rotina, sem tirar o olho dele.
Depois de meses trabalhando lado a lado, a polícia pega o homem que estava com o caderno e Light recupera a sua memória ao toca-lo e usa o shinigami Remu para matar L, que cai no chão, e vê Light sorrindo sarcásticamente, tendo sua última descoberta, de que Light de fato era Kira.
Existe um capítulo (o qual não oi divulgado em português nem legendado) onde o L explica que sua morte não passou de uma farsa, e que Kira (Raito) perdeu. Esse episódio é conhecido com episódio 38 "L está vivo"

Detalhes adicionais:

Near, não aguento e mello, raiva!

Como eles puderam pensar que conseguiriam ser melhores do que L..uma pena...L não morreu!!!

Ele conseguiu enganar a propria morte do deth note! Aquela morte fo só uma encenação! Isso demonstre que L é foda de mais! por isso eu tenho pena que near e mello achem que poderiam ser melhores que L

...

 

 

fim da transmição . . . 

Tópico: Death Note

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário